sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cabeceira de cama estofada

Galerinha,

Eu sei que ando demorando para postar coisinhas aqui no blog, então peço desculpas e também um tantinho de compreensão! Muita coisa mudou a partir de fevereiro e, desde então, as coisas andam mais corridas.

Mudei de apartamento e de rotina, o trabalho no meu escritório ficou mais corrido, os projetos profissionais extra estão bombando e ainda pintou um novo amor. Tudo isso é muito bom e emocionante, mas haja fôlego!!!

O saldo é super positivo, ando muito feliz e a correria até tem me ajudado a emagrecer....mas como ninguém é de ferro às vezes só quero CAMMMAAAAA!!!! Hoje por exemplo é o dia típico que, se eu pudesse, largaria tudo para poder ir dormir mais cedo.

Bom, e já que o assunto é a minha canceira aguda, e como não sai da minha cabeça a idéia de ir deitar...lá vai uma idéia de como fazer uma cabeceira de cama estofada.

Já fiz um post com o mesmo tema, que pode ser visto AQUI, a diferença é que este passo a passo também ensina a instalar uma iluminação com LEDs.




O vídeo em inglês ensina direitinho como fazer essa cabeiceira estilosa.


 
Fonte Craftzine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...